Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Promoções com estilo

por Lulu, em 03.07.13

Sou fá assumida daquilo que é português, porque , apesar de todas as nossas lutas nestes últimos tempos, nós somos a prova da força e do talento. Somos bons naquilo que fazemos e tendo em conta ao tamanho do nosso país , temos óptimos profissionais.

 

   Nuno Baltazar é exemplo disso, o maravilhoso estilista, e vencedor de prémios por várias vezes , com um toque especial.

Tenho um ''like'' na sua página portanto acabo por receber notificações e deslumbro me com as fotografias das várias peças. São peças diferentes mas no entanto que qualquer mulher poderia e pode vestir no dia a dia. E engane - se quem pensa que estas peças tem preços exorbitantes, pois de momento e pelo o que vi, algumas peças estão com 50% de desconto. 

 

Se muitas das meninas dão 70, 80 € e até vezes mais por umas jeans  porque não dar o mesmo ou um pouco por uma peça de estilista?! 

Ora vejam algumas fotos de que tirei do facebook do Nuno Baltazar.

 

 

 

 

* As fotos NÃO são da minha autoria. Apenas limitei me a fazer print screen. 

Não é minha intenção roubar ou ofendar alguem com estas fotos e não me responsabilizo por erros que a foto possa apresentar.

 

Mais informações consultem o facebook de Nuno Baltazar: https://www.facebook.com/pages/NUNO-BALTAZAR-ATELIER/132428308531

 

Voces comprariam algumas destas peças? Gostam deste estilista?

 

Deixem as vossas ideias, opiniões e criticas nos comentários!

 

:)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:23

Peças Básicas II

por Lulu, em 26.06.13

Ora pois bem, em modo de continuação do post anterior, vou falar vos das restantes peças básicas e essenciais no armário de qualquer mulher.

 

5º- Um blazer. Tal como foi referido por uma menina nos comentários , um blazer é fundamental para estruturar e dar outra classe a qualquer outfit. No entanto tentam cuidado ao escolher o blazer, porque se tiverem uma figura mais ''cheia'' devem apostar nos blazer cintados e que terminem depois da cintura e antes da anca. E claro em preto ou em tons neutros .

 

 

 

6º- Sapatos. Bem, no que toca a sapatos, o assunto é mais delicado. O mais importante quando vamos comprar um par de sapatos, é o conforto. Hoje em dia podemos andar maravilhosas sem necessariamente andar com tacões de tamanho de arranha céus. Então temos pensar   em que ocasião vamos usar os sapatos em questão e se aguentamos com eles o tempo necessário sem dores. Para alguém que passa muito tempo de pé, poderá não ser uma boa ideia usar uns saltos de 10 cm. Quanto a cor, cores nude , ou seja, cor da nossa pele torna a nossa perna mais longa porem se não gostarem optem por cores mais classicas como o preto, castanho escuro ou o camel.  

 

 

7º - Cardigã. Okey, isto já é mais pessoal, não consigo viver sem um cardigã (casacos leves de malha) . Quando precisamos de tapar mais qualquer coisa, ou simplesmente quando precisamos de um aconchego extra sempre entra o cardigã para nos salvar . Aqui já se podem aventurar com algo com algumas ricas mas nada muito elaborado.

 

 

 

 

E agora acham que a lista está completa ou que ainda falta alguma coisa essencial?

 

Tem algo que não conseguiam viver sem?

 

Deixem as vossas ideias, opiniões e criticas nos comentários!

 

:)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:06

Peças Básicas

por Lulu, em 25.06.13

   Após ter perdido algum peso, cerca de 15 kg, e ter entrado numa nova fase da minha vida, vejo o meu armário e percebo que não tenho roupa!

Passei muito tempo da minha vida a comprar roupa ao calhas, se gostava da peça comprava , sem pensar se precisava mesmo do item em questão e ao fim do dia dava uma data de coisas que não combinavam entre si.

 

   Portanto decidi fazer uma lista de peças que não podemos sobreviver, aquelas peças que toda a mulher precisa, independentemente do tipo de corpo que tem. 

São peças base e estruturais que conseguem construir vários looks com ajuda dos acessórios certos.

 


1º- Um par de calças básicas. Preferencialmente de bom tecido ,com um corte largo e cintura média ou alta. Tentem escolher tons neutros e que tenham facilidade em conjugar com outras peças, por exemplo preto, castanho escuro ou até mesmo azul-escuro.

 

 

2º- Uma ou duas camisas simples. Corte simples, sem bolsos, sem bordados ou muitos detalhes , justa ao corpo e de cor branca. Quanto mais basica melhor.

 

 

3º- Uma saia. Saia com corte em formato lápis/ tubo até a altura do joelho ou um pouco acima com cores neutras.

 

 

4º- Um vestido. Vestido cintado, pelo o joelho , ou um pouco acima, e de corte simples. Sem ornamentos ou com o minimo possivel. Cor preferencial , preto.

 

 

 

 


No proximo post ,vou falar demais peças básicas e necessárias!

 

Que acham da lista? Concordam com os itens?

Deixem as vossas ideias, opiniões e criticas nos comentários!

 

:)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:51

Conforto & Beleza

por Lulu, em 21.06.13

Admito que não sou nenhuma especialista no que toca a andar de saltos ou simplesmente usa-los!

Sempre fui uma ''Maria-rapaz'' e como admiradora do conforto, os ténis eram os meus melhores amigos! E claro os flip flop (chinelos) para o verão. Na adolescência comecei a adicionar as sandálias rasas para os tempos quentes e as botas rasas para os tempinhos mais frescos. Saltos? Só quando o rei fazia anos e durante umas horas somente! Agora ao entrar na fase adulta dou por mim a suspirar por saltos altos e sapatos super femininos. Claro que penso sempre no conforto e não ando por ai com saltos agulha de 14 cm, acho que partiria um pé se arriscasse tal proeza neste momento, contudo já existem vários sapatos lindérrimos e de cortar a respiração com salto compensado ou rasos. Sapatos para quem gosta de conforto e beleza. 

 

1)2)3)

 

(a contar da esquerda para a direita)

 

1) Blanco; 2)Primark; 3)Zara

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:22

O mundo não está preparado para...

por Lulu, em 20.06.13

...para as curvas!

É o que sinto sempre que vou ás compras. Deparo me semore com duas realidades distintas: 

- Mundo XS

- Mundo XL

 

Existem imensos numeros e alguma diversidade de tamanhos nas habituais lojas, naquelas a que estamos habituados a visitar sempre que vamos a um centro comercial, mas a verdade é que nem sempre aquilo que é desenhado para corpos XS fica bem num corpo com curvas. E quando me refiro a um corpo com curvas não é necessariamente a um corpo XL, refiro me a uma situação que muitas mulheres portuguesas compadecem; as lindas, maravilhosas e volumosas ancas ,tão nossas amigas!

 

Ora pois bem um exemplo de artigos desenhados para as meninas XS e tão complicados para mim, são as jeans de cintura descaída.

Sim , aquelas mesmo que mal nos baixamos e ficamos com o ''cofrinho'' a mostra, ou então, aqueles pneus redondinhos e tantas vezes salientes. 

Nada contra as jeans, não me julguem tão cedo, em corpos tonificados as jeans de cintura descaída, low waist , ficam lindas, mas não nas minhas curvas.

Experimentar jeans , para mim, é um suplicio , acreditem. Desde a falta de variedade com cintura subida (sim, sou fã assumida das jeans de cintura subida) aos preços exorbitantes das bem - ditas.

  As calças de ganga perfeitas para as meninas com curvas, estão por ai, são dificeis de encontrar mas andam nas lojas:


- Lavagem escura ( quanto mais escura melhor)

- Cintura média ou alta

- Preço acessível

- Corte direito ( de preferência)

 

Aqui estão alguns exemplos:

 

BlancoZara

H&MBlanco

 

 

( a contar da esquerda para a direita)

1- Blanco ; 2- Zara; 3- H&M; 4-Blanco

 

Conto com os vossos comentários e espero que gostem do meu primeiro post :)

 

Montes de gelado para toda a gente! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:42


Follow on Bloglovin


Para qualquer informação, sugestão ou opinião, por favor envie um email para: mymessypurse@hotmail.com


Follow on Bloglovin

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D




Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728